Terça, 12 Março 2024 16:30

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura Municipal de Guapé informa que a partir do dia 18 de março, segunda-feira, a unidade PSF – Recanto do Lago estará realizando atendimento para pacientes com DENGUE até às 20 horas, com equipe médica completa.
Os pacientes das demais unidades básicas poderão ser atendidos lá de 16:00h às 20:00h.

O projeto visa desafogar a Santa Casa de Misericórdia de Guapé, que deve concentrar seus esforços no atendimento a urgências e emergências.
Além disso, o crescimento dos casos de dengue e COVID-19 na cidade reclama ação mais firme da Administração Pública, especialmente para alcançar quem trabalha durante o dia e por isso não consegue atendimento no horário normal.

Foi encaminhado hoje projeto de lei para a Câmara atualizando os padrões de pagamento das equipes que farão jornada extraordinária na forma de plantões nos horários estendidos.
Assim que for aprovado o projeto terão início os atendimentos aos sábados e domingos também, até que a situação epidemiológica volte ao normal.