Itens filtrados por data: Quinta, 25 Abril 2024

Prefeito Evandro de Oliveira participou na data de ontem, 25/04, na cidade de Pouso Alegre, de um encontro regional promovido pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, com o seguinte tema: “Defesa Ativa do Patrimônio Público”.
O evento contou com a participação de vários gestores municipais da região e Promotores de Justiça, e teve como objetivo avançar e potencializar o trabalho em defesa do patrimônio público, buscando discutir temas e alinhando entendimentos de interesse da área, aproximando os gestores municipais e o Ministério Público, estimulando o fortalecimento das controladorias internas e a criação de ouvidorias municipais.
O papel do Ministério Público junto à administração pública é auxiliar à trilhar o caminho legal, respeitando os seus princípios norteadores de Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência. Por isso é de extrema importância que haja um trabalho harmônico entre a administração pública municipal e o Ministério Público.

EDITAL Nº 02/2024 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Clique no aqui para acessar o Edital Completo