O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura de Guapé
Como Funciona?
A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.
Como utilizar a Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".
Atendimento Presencial
Praça Dr. Passos Maia, 260 - Centro, Guapé - MG | CEP: 37.177-000
Atendimento Telefônico
(35) 3856-1250
Horário de atendimento
Segunda à Sexta - 07h30 às 11h30 / 13h às 17h
Lei nº 13.460/2017
A principal lei federal que trata do serviço de ouvidoria é a Lei nº 13.460/2017 que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.
LEI Nº 13.460/2017
Conheça o texto completo da Lei nº 13.460/2017
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados no Sistema de ouvidoria, dos últimos meses.
Nenhum pedido de informação registrado no momento.