Itens filtrados por data: Segunda, 01 Abril 2024

Terça, 02 Abril 2024 15:12

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Hoje, (02), o projeto Primeira Experiência promoveu uma roda de conversa enriquecedora com mulheres da nossa cidade, incluindo funcionárias públicas, professoras e empresárias. Foi um espaço onde elas puderam compartilhar suas experiências de vida, proporcionando um momento prazeroso de troca e aprendizado. Essas iniciativas são essenciais para fortalecer a comunidade e celebrar a diversidade de experiências femininas.

Prefeitura Municipal de Guapé, através da Secretaria de Esportes, realiza o primeiro treino preparatório para a Copa Alterosa de Futebol Adulto. Essa iniciativa visa apoiar e incentivar o esporte na cidade de Guapé.

Terça, 02 Abril 2024 08:52

VEM AI A OITIVA DA LEI ALDIR BLANC

É com grande prazer que o convidamos para participar da oitiva sobre a Lei Aldir Blanc, que será realizada no dia 04 de abril de 2024 às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico. Esta oitiva tem como objetivo discutir e debater os impactos, implementação e resultados da referida lei em nossa comunidade.
Sua presença e contribuição são de extrema importância para enriquecermos o debate e identificarmos possíveis melhorias na aplicação da lei em nosso contexto local. Esperamos contar com sua participação ativa.