Terça, 12 Março 2024 13:18

IMPLEMENTAÇÃO DE NOVA EMBARCAÇÃO PARA TRAVESSIA

Ontem, dia 11/03, o prefeito Evandro Oliveira, acompanhado do Secretário de Transportes Antonio Simoned, do assessor de gabinete Dr. Marcus Vinícius e do Vereador Leilaamilton, esteve reunido com a empresa Vilhena Serviços para resolver a questão da embarcação entre Guapé e Araúna.
Diante das queixas da população e da Administração Pública, em razão do péssimo estado de conservação da balsa que faz a travessia (e que pertence a Furnas Centrais Elétricas) o empresário informou que já está a caminho da cidade uma nova embarcação, com capacidade para 20 veículos.
Na data de hoje, 12/03, já chegaram três caminhões com partes da balsa, que será montada aqui no Município, com prazo estimado de cinco meses para a embarcação entrar em serviço. Estaremos acompanhando de perto o trabalho de montagem, para que o prazo seja o mais curto possível.
A implementação desta nova embarcação para a travessia de veículos e passageiros é de extrema importância, pois certamente irá melhorar significativamente o tempo de espera para o deslocamento, transportando quatro vezes mais veículos do que hoje a antiga balsa consegue deslocar.