Quarta, 31 Mai 2023 16:17

PREFEITURA MUNICIPAL DESENVOLVE AÇÕES PARA ESTIMULAR OS ESTUDOS E A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS NA SALA DE AULA

A Prefeitura Municipal através da Escola Municipal Deputado Joaquim de Melo Freire parabeniza os alunos que mais se destacaram no 1º bimestre desse ano letivo. São merecedores de congratulações especiais aqueles que tiveram as melhores notas, mas não somente isso, também mostraram comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas.
*SOBRE O PROJETO ALUNOS DESTAQUES
Considerando a importância do aprendizado, a Prefeitura Municipal através da A E.M. Deputado Joaquim de Melo Freire vem desenvolvendo ações no sentido de estimular ainda mais o interesse e a participação de cada aluno. Dentre os projetos especiais está o ‘Aluno Destaque’, que divulga a cada bimestre os nomes dos alunos que obtêm as melhores notas. Aqueles que são destaque em todos os bimestres do ano serão premiados.
O projeto possui caráter multidisciplinar e busca o desenvolvimento completo do aluno, por isso, o mérito de ser destaque é reconhecido não somente pela nota, mas também por alguns critérios e compromissos firmados entre professores, alunos e família desde o início do ano letivo.