Itens filtrados por data: Terça, 12 Março 2024

Quarta, 13 Março 2024 15:11

DOAÇÕES DE MUDAS NATIVAS

Prefeitura Municipal de Guapé, através da Secretaria de Meio Ambiente, realiza doações de mudas nativas. Esta iniciativa visa beneficiar a população com mudas e também contribuir para a preservação do meio ambiente. Ainda restam algumas mudas disponíveis. Para retirá-las, basta comparecer ao Bosque Municipal, onde está localizada a Secretaria de Meio Ambiente, portando um documento com foto para realizar a retirada de até 3 mudas à sua escolha.

O prefeito Evandro Oliveira esteve presente no DER, juntamente com o deputado Antônio Carlos Arantes, para discutir o término da obra do asfalto entre Pimenta e Guapé, que beneficiará não apenas os dois municípios, mas toda a região e também todo o estado de Minas Gerais.
Assista ao vídeo completo no nosso Facebook!

Quarta, 13 Março 2024 13:17

PROJETO BARRIGA CHEIA - LIXO CIDADANIA

A AAFAG em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou no dia 07/03 o recolhimento de lixos recicláveis em troca de vale alimento nas Comunidades de Capoeirinha e Mata. Além de beneficiar a população com o vale, a comunidade ficou mais limpa, evitando assim o acúmulo de lixo e combatendo doenças como a dengue.

Quarta, 13 Março 2024 08:13

NOTA DE REPÚDIO

É inadmissível que tais atos de desrespeito ao meio ambiente e ao patrimônio público ocorram em nossa cidade. Pedimos aos munícipes que se unam na proteção e conservação de nosso patrimônio natural, promovendo o respeito e cuidado com as plantas em nossas ruas.