Acesso à informação
Instagram Guapé
Facebook Guapé
YouTube Guapé

Itens filtrados por data: Quinta, 16 Março 2023

Sexta, 17 Março 2023 16:44

1° Plenário Municipal de Saúde

Publicado em Notícias
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, promoveu ontem (16/03) o encontro com os jovens do projeto Primeira Experiência, a fim de capacita-los para serem disseminadores de informações sobre os sintomas da dengue e medidas protetivas.

Publicado em Notícias
A Prefeitura Municipal de Guapé através da Secretaria Municipal de Estradas, está realizando limpezas e manutenções em vias rurais do Município.

Publicado em Notícias
O INSS é uma instituição com o objetivo de pagar benefícios aos trabalhadores brasileiros e outros tipos de segurados, como contribuintes individuais e os microeemprededores inviduais (MEI).
Dentre os benfícios atendidos:
Aposentadoria;
Pensões por morte;
Seguro desemprego;
Auxílio-doença, acidente, reclusão;
Amparos assistenciais (LOAS) e de prestação continuada (BPC).
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social disponibiliza as famílias atendidas no CRAS, acesso aos serviços do INSS, com prioridade ao BPC (Benefício de Prestação Continuada) a pessoa com deficiência e idosa. As solicitações de BPC são atendidas pela equipe PAIF e encaminhada para agendamento no sistema do INSS.
Horário: 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
Local: CRAS (Antiga Rodoviária)
Publicado em Notícias
PREFEITURA REALIZA PLANTIOS NA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ PROCÓPIO DE OLIVEIRA
Na segunda feira (13/03), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou plantios de mudas na Escola Municipal José Procópio de Oliveira. O objetivo é tornar nossa cidade mais verde e sustentável!
Publicado em Notícias
A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o CREI (Centro de Referência em Educação Especial Inclusiva) de Varginha está promovendo a formação em Educação Especial para os professores regentes, professores de apoio, professores de AEE e especialistas da rede municipal e estadual de guapé.
"A inclusão acontece quando se aprende com as diferenças e não com as igualdades"
Paulo Freire
Publicado em Notícias
Sexta, 17 Março 2023 14:56

ESCOLINHA DE FUTEBOL MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Guapé, através da Secretaria de Esporte, realiza em Guapé o projeto “Escolinha Municipal de Futebol”, que atende crianças de 3 a 17 anos, que além da prática de exercício ser benéfica para saúde, ela é educacional e recreativa na vida das crianças e adolescentes!
Um projeto voltado para valorização do Esporte para crianças e adolescentes.
Prefeitura Municipal De Guapé ADM 2021/2024

Publicado em Notícias
logo

(35) 3856-1250

ouvidoria@guape.mg.gov.br

Praça Dr. Passos Maia, 260 - Centro, Guapé - MG, 37.177-000

Segunda à Sexta - 07h30 às 11h30 / 13h às 17h