Segunda, 06 Novembro 2023 10:36

MAIS UMA CONQUISTA PARA NOSSAS CRIANÇAS

Pensando sempre no futuro de nossas crianças, foram distribuídas 26 mesas interativas digitais para as escolas de Educação Infantil do nosso Município, sendo elas: Escola Pré-Escolar Sonho Meu, CEMEI Maria Miranda Urbano e rural, Escola Municipal Deputado Joaquim de Melo Freire, Escola Municipal da Fazenda Soledade, Escola Municipal Padre Anchieta e a Escola Municipal de Aparecida do Sul. As crianças amaram as mesas interativas digitais, vale destacar que as mesas interativas são de suma importância para o desenvolvimento de nossas crianças, desta forma as mesas digitais interativas promovem um aprendizado mais lúdico, divertido, e auxiliam na alfabetização, desenvolvimento do raciocínio lógico, coordenação motora, memorização, atenção, paciência e criatividade, trazendo ganhos significativos para os alunos.
Confira o vídeo e veja como foi!