Segunda, 30 Outubro 2023 09:30

1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE GUAPÉ

Ontem (26/10), foi realizado na Câmara Municipal, a 1ª Conferência Municipal de Guapé. Um evento que reuniu diversos agentes culturais, artistas e amantes da cultura em um esforço conjunto para fortalecer e celebrar a diversidade cultural da nossa querida cidade. Uma noite de muito aprendizado, de troca de conhecimentos e histórias da longa e difícil trajetória da cultura e de como a mesma se fortificou ao longo do tempo.
Confira as fotos e você poderá testemunhar a paixão e dedicação de todos os envolvidos, que contribuíram para tornar esta conferência um sucesso. Desde as inspiradoras palestras e grupos de discussão, a 1ª Conferência Municipal de Cultura de Guapé foi um verdadeiro marco em nossa jornada cultural.
Não podemos deixar de agradecer a todos os participantes, voluntários, palestrantes e colaboradores que tornaram este evento possível. Vossas vozes, ideias e paixão pela cultura de Guapé são a força motriz por trás de um futuro cultural mais vibrante e promissor.
Através das imagens, convidamos você a reviver os momentos especiais e a compartilhar conosco o desejo de continuar a investir na cultura de Guapé. Que esta conferência seja apenas o começo de uma jornada ainda mais enriquecedora e emocionante!
Juntos, construiremos um Guapé mais cultural, inclusivo e inspirador. ???? #CulturaGuapé #ConferênciaMunicipaldeCultura #ComunidadeCriativa