Sexta, 02 Junho 2023 16:45

1ª OITIVA/ESCUTA PÚBLICA SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO EM GUAPÉ MG

A Prefeitura Municipal de Guapé por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, convida a população interessada, especialmente gestores da cultura e das artes para a primeira oitiva sobre a Lei Paulo Gustavo.
Objetivo:
- Oportunizar e democratizar o acesso à informação, em vista da compreensão e posicionamento da sociedade civil à Lei Paulo Gustavo.
- Alinhar os instrumentos de utilização dos recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo frente a demanda da comunidade, e junto aos agentes de cultura: Audiovisual, incluindo cinema, vídeo, novas mídias e congêneres; áreas culturais integradas; Patrimônio Cultural, inclusive culturas tradicionais, populares, artesanato e cultura alimentar; Artes visuais, incluindo artes plásticas, design artístico, fotografia, artes gráficas, Música; Literatura; Artes cênicas, incluindo teatro, dança, e congêneres.
Venha esclarecer suas dúvidas de como funcionará a Lei Paulo Gustavo!
A participação da sociedade civil é muito importante para a elaboração e execução da Lei.