Itens filtrados por data: Segunda, 19 Fevereiro 2024

Terça, 20 Fevereiro 2024 16:24

RETORNO DOS ALUNOS AS AULAS

Nesta semana, os alunos das Escolas Municipais retornaram para mais um ano letivo.
Confira as fotos e veja como foi!

Nesta semana, os jovens do projeto Primeira Experiência iniciaram cursos profissionalizantes no Telecentro da Escola Municipal Dona Agostinha Flor de Maria. Os cursos tem como objetivo melhor inserção dos jovens ao mercado de trabalho.

Terça, 20 Fevereiro 2024 10:40

MUTIRÃO CONTRA O AEDES AEGYPTI

Nesta manhã, a Prefeitura Municipal em parceria com AAFAG deu início ao mutirão contra o Aedes Aegypti. O mutirão consiste em acabar com a proliferação do mosquito no município, orientando todos a seguirem medidas preventivas. Nesta semana os profissionais da saúde realizaram visitas domiciliares em todos os bairros do município, verificando se o local está seguindo os procedimentos de prevenção. A ação conta também com o caminhão da AAFAG que estará retirando lixos das residências e trocando por vale alimento, onde o mesmo poderá ser trocado no Mercadinho Municipal.
Confira em nossa página para mais informações!