Itens filtrados por data: Quarta, 23 Agosto 2023

Na data de hoje, os jovens do Projeto Primeira Experiência participaram de uma palestra ministrada pelo Procurador Jurídico Deyvison Silva de Andrade. O tema foi Profissões, onde o mesmo explanou sobre sua carreira de Advogado e Procurador Jurídico.

Quinta, 24 Agosto 2023 10:25

ATENÇÃO

Prefeitura Municipal de Guapé, através da Secretaria de Obras, disponibilizou lixeiras de madeira em pontos estratégicos para depósitos de lixos, em um desses pontos uma das lixeiras foi retirada do local. Pedimos encarecidamente que devolvam, pois é algo que beneficiará a todos, e contribuirá para a preservação do meio ambiente.

Quinta, 24 Agosto 2023 09:28

Vem aí a 2º Queima do Alho de Guapé!

O evento é em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos! Traga sua família e amigos e venha participar!
Quinta, 24 Agosto 2023 09:27

COMUNICADO CADASTRO ÚNICO

Será realizado no dia 29 (terça-feira), às 8h:30m, no Clube dos 70 em Guapé, o 2º Seminário “Agosto Lilás, pelo fim da Violência Contra Mulher”. O evento contará com a participação do Exmo. Dr. Ricardo Acayaba Vieira, D.D. Juiz de Direito da Comarca de Guapé e Exma. Dra. Alessandra Pinto Cassiano Maciel, D.D. Promotora de Justiça.
O seminário é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Social, de Cultura e Patrimônio Histórico, de Saúde e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)
O Agosto Lilás, busca romper com o silêncio que muitas mulheres enfrentam em questão de violência doméstica, encorajando-as a denunciar os agressores e a buscar ajuda.
O Seminário leva a refletir e a buscar políticas públicas em defesa da mulher.
VENHA PARTICIPAR CONOSCO. Faça parte desta história!
A Prefeitura Municipal de Guapé, através da Secretaria de Obras, continua a manutenção das vias públicas do Município. Nesta segunda (21), foi realizada a manutenção na Avenida Brasil, no Bairro Candido Barbosa, na R. Mario Rocha, na R. José Benjamin de Lima, entre outras.
A ação visa melhorar a qualidade de vida dos munícipes, facilitando o transporte e evitando problemas de locomoção.
A Prefeitura Municipal em parceria com o Sicredi, está realizando palestras para os jovens do Projeto Primeira Experiência. O tema de hoje foi Cooperativismo, onde os profissionais da cooperativa puderam explicar sobre o programa crescer. As palestras ocorrem 3 vezes na semana, visando preparar os jovens para o mercado de trabalho.
Quinta, 24 Agosto 2023 09:09

SAÚDE INFORMA: