Cancelamento do Concurso Público e Devolução da Taxa de Inscrição

A Prefeitura de Guapé/MG informa que, conforme Despacho de Anulação nº 01/2024, o Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2024 está oficialmente CANCELADO.
➡️ Os(as) candidatos(as) que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição deverão solicitar o reembolso diretamente na “Área do Candidato” no site https://portal.cmmconcursos.com.br/edital/ver/287, acessando o campo “Devolução da Taxa de Inscrição”, onde será necessário informar uma chave Pix válida para o reembolso.
📆 O prazo para solicitação da devolução será de 12 de abril a 12 de maio de 2025.
⚠️ Atenção: após o encerramento do prazo de solicitação, a empresa responsável pelo concurso iniciará o processo de devolução das taxas pagas.
A Prefeitura reitera seu compromisso com a transparência e o respeito aos(às) candidatos(as) inscritos(as), agradecendo a compreensão de todos.
Guapé, abril de 2025.
Prefeitura de Guapé: Gestão transparente, trabalho eficiente.