Notícias

Cancelamento do Concurso Público e Devolução da Taxa de Inscrição

Cancelamento do Concurso Público e Devolução da Taxa de Inscrição

A Prefeitura de Guapé/MG informa que, conforme Despacho de Anulação nº 01/2024, o Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2024 está oficialmente CANCELADO.

➡️ Os(as) candidatos(as) que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição deverão solicitar o reembolso diretamente na “Área do Candidato” no site https://portal.cmmconcursos.com.br/edital/ver/287, acessando o campo “Devolução da Taxa de Inscrição”, onde será necessário informar uma chave Pix válida para o reembolso.

📆 O prazo para solicitação da devolução será de 12 de abril a 12 de maio de 2025.

⚠️ Atenção: após o encerramento do prazo de solicitação, a empresa responsável pelo concurso iniciará o processo de devolução das taxas pagas.

A Prefeitura reitera seu compromisso com a transparência e o respeito aos(às) candidatos(as) inscritos(as), agradecendo a compreensão de todos.

Guapé, abril de 2025.

Prefeitura de Guapé: Gestão transparente, trabalho eficiente.

logo rodape

Endereço

Guapé - MG
Praça Dr. Passos Maia, 260 - Centro 
Guapé - MG | CEP: 37.177-000

Informações

Segunda a Sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Telefone: (35) 3856-1250
Email: ouvidoria@guape.mg.gov.br