Itens filtrados por data: Terça, 04 Abril 2023

A Prefeitura Municipal através das Secretárias de Saúde e Desenvolvimento Social, realizou hoje 05/04 uma intensificação de orientações nos bairros e locais que estão com maior índice de casos positivos de dengue. Os jovens do Projeto Primeira Experiência acompanhados pelos profissionais da Prefeitura Municipal, realizaram visitas domiciliares, orientando os munícipes sobre o quão importante é se prevenir desta doença.
Prefeitura Municipal de Guapé
Adm 2021/2024
A Prefeitura Municipal em parceria com a AAFAG, realizou ontem terça feira (04/04) o recolhimento de lixos recicláveis em troca de vale alimento na comunidade Volta Grande. Além de beneficiar a população com o vale, a cidade ficou mais limpa, evitando assim o acúmulo de lixo e combatendo doenças como a dengue.
Segue a relação dos materiais recolhidos Volta Grande:
Sucata - 409,15 kg
Latinha - 71 kg
Vidro - 74,25 kg
Papelão -37,85 kg
Plástico - 134,50 kg

Hoje 04/04, a Prefeitura Municipal realizou a capacitação dos funcionários do município, onde o Consultor da Planej Leonardo orientou os mesmos sobre a execução orçamentária e demais procedimentos relacionados as despesas do município.

Quarta, 05 Abril 2023 14:19

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPÉ INFORMA:

Em Guapé, as ações sociais também são destaque na atual administração, que olha com cuidado para este setor tão importante. O PAIF (Serviço de Proteção e atendimento Integral a Família), é o principal serviço de proteção social básica, o qual é articulado com os programas sociais, trabalha a garantia de direitos, o fortalecimento de vínculos e a conveniência familiar, dentre outras questões sociais.

Quarta, 05 Abril 2023 14:18

CIDADÃO PREMIADO 2023

Confira como é realizado e como participar!
Prefeitura Municipal de Guapé
Adm 2021/2024

No dia 13/04 (quinta-feira), às17h será realizada na Câmara Municipal a primeira audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico de Guapé. Este é um evento público, aberto à opinião da população sobre as perspectivas de desenvolvimento do saneamento básico municipal e que tem por objetivo a apresentação dos estudos elaborados durante as etapas de elaboração do Plano.
Nesta audiência está previsto a apresentação dos principais pontos do Produto 1 (Planejamento Estratégico), Produto 2 (Plano de Comunicação e Participação Social), Produto 3 (Diagnóstico) e Produto 4 (Prognóstico).
Participe e colabore com a construção desse importante instrumento!
Os produtos já estão disponíveis no link:
Quarta, 05 Abril 2023 14:09

ATENÇÃO ⚠️