PLANO MUNICIPAL DE PREMEIRA INFÂNCIA EM GUAPÉ

Foi realizada hoje, dia 19, na Câmara Municipal de Guapé uma importante reunião para discutir o Plano Municipal de Primeira Infância. O encontro contou com a participação de representantes da cidade, profissionais da área da educação, saúde e assistência social, além de membros do poder público local.

A iniciativa demonstra o compromisso da cidade de Guapé em priorizar políticas públicas voltadas para a primeira infância, reconhecendo a importância desse período fundamental na formação de cada indivíduo.

Durante a reunião, foram debatidas estratégias e ações para promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, visando garantir seus direitos e proporcionar condições adequadas para um crescimento saudável e pleno.

logo rodape

Guapé - MG