Itens filtrados por data: Domingo, 07 Mai 2023

A Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes e a Biblioteca Pública Municipal estão instaladas em novo endereço, para melhor atender a população e melhor acomodação da biblioteca pública municipal.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h
Endereço: Rua Joaquim Coelho Filho nº 122, Centro
Na tarde do dia 04 de maio de 2023, os Secretários(as) de Saúde e Prefeitos da microrregião de Piumhi estiveram presentes na reabertura da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Piumhi. A solenidade aconteceu no auditório da Santa de Piumhi, estiveram presentes também o Sr. Secretário de Saúde do Estado de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, a Superintendente da Regional de Passos, Sra. Katia Rita Gonçalves, os Deputados Federais Emidinho Madeira e Marcelo Álvaro Antônio, os Deputados Estaduais Cássio Soares e Coronel Sandro e demais autoridades, parceiros e a população também esteve prestigiando essa conquista de reabertura para a nossa UTI. Relevante importância para o nosso município, qual é referenciado os casos de urgência que necessitam de tratamento intensivo.
Aqui o trabalho não para!?
ADM 2021/2024
Segunda, 08 Mai 2023 15:11