Itens filtrados por data: Quarta, 24 Mai 2023

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, está realizando entregas de materiais escolares para alunos do ensino municipal. As entregas foram realizadas nas Escolas Municipais Dona Agostinha Flor de Maria, Sonho Meu e Prefeito José Procópio de Oliveira, em breve nas escolas das comunidades rurais. A entrega contou com a presença do Prefeito Municipal Nelson Lara, onde o mesmo orientou e ressaltou como é importante os estudos para uma carreira de sucesso.
Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal, sempre buscando o desenvolvimento dos alunos.

Na data de 22/05/2023 Segunda-feira, aconteceram reuniões com a ilustre visita da Defesa Civil Estadual, representado pelo o Agente Regional 6ª REDEC, o Sr. 1º Sgt. PM. Hemerson Cassiano da Silva; foram abordados assuntos de ações de Gestão do Risco de Desastre para minimizar o impacto de desastres, bem como a importância do trabalho em conjunto com às demais secretarias e ações preventivas e educativas voltadas ao meio ambiente. Na ocasião foram entregues coletes de Defesa Civil para estruturar e dar transparência na atuação da Defesa Civil Municipal junto a sociedade. A Coordenadoria da Defesa Civil Municipal, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Prefeitura Municipal de Guapé, agradece o apoio e cooperação da Defesa Civil Estadual, elevando sempre nossos votos de estima e apreço.