Acesso à informação
Instagram Guapé
Facebook Guapé
YouTube Guapé

Itens filtrados por data: Quarta, 22 Março 2023

Reponsável: Antônio Simoned de Souza
Email:

Publicado em Secretarias

Responsável: Marcelo Teixeira
Email:

Publicado em Secretarias
Quinta, 23 Março 2023 16:30

Secretaria Municipal de Esporte

Reponsável: Rhuann Karllo Florêncio
Email:

Publicado em Secretarias
Quinta, 23 Março 2023 16:27

Secretaria Municipal de Governo

Reponsável: Idelma Terezinha Rocha
Email:

Publicado em Secretarias
O Plano de Saneamento Básico de Guapé está em andamento!
Encontram-se disponíveis no site do Plano de Saneamento os produtos referentes ao Diagnóstico realizado no município.
O Diagnóstico é dividido em Diagnóstico Técnico (Produto 3A) e Diagnóstico Participativo( Produto 3B). O primeiro documento apresenta o levantamento realizado juntamente com o SAAE, a Prefeitura Municipal de Guapé e o NEIRU que teve por objetivo o levantamento das demandas, potencialidades e deficiências no abastecimento de água, esgotamento sanitário, gerenciamento de resíduos (lixo) e drenagem pluvial do município.
Já o Diagnóstico Participativo resume as demandas identificadas pela população por meio da pesquisa de opinião realizada entre os dias 01/12/22 a 20/12/22, reunindo mais de 400 respostas.
Todas essas demandas pelos serviços de saneamento estão sendo estruturadas para a proposição de programas a fim de melhorar os serviços prestados.
Para saber mais sobre os documentos, acesse o site:

Publicado em Notícias
Ontem (22/03) a Prefeitura Municipal de Guapé através da Secretaria de Saúde, promoveu a capacitação para os agentes comunitários de saúde e endemias na Câmara Municipal. A capacitação foi realizada pela enfermeira Gracielly Thais Neves Costa, onde o assunto foi Imunização - Atualização do Calendário Vacinal.
Publicado em Notícias
Quinta, 23 Março 2023 11:04

MUTIRÃO DE LIMPEZA

A Prefeitura Municipal de Guapé, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a AAFAG, realizou um mutirão de limpeza na Comunidade Santo Antônio, na última quinta-feira (16).
Devido ao grande aumento de casos de dengue na cidade, medidas preventivas estão sendo tomadas.
Além disso, todo o lixo reciclável recolhido é trocado em vale alimento para ser trocado no mercadinho municipal, o qual possui alimentos básicos, verduras, legumes e muito mais. Fica localizado em frente à sede da AAFAG, no endereço Rua Joaquim Flauzino N°360.
Publicado em Notícias

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde em parceria com o Sicredi, realizou hoje no Clube dos 70, uma roda de conversa sobre Autoestima e Valorização da Mulher, o Grupo Vida Ativa foi conduzido por Soninha (dona da página do Facebook "Bão de Prosa"), foi realizado também uma palestra sobre o Cooperativismo com Ana Rocha - Analista de Cooperativismo do Sicredi Espumoso RS/MG e o grupo contou com atividades recreativas orientados pelo Educador Físico Josias Costa. Além de muito papo e diversão, os participantes contaram com um café da manhã saudável, brindes e camisetas para fortalecer o projeto, promovendo saúde e mais qualidade de vida.

Publicado em Notícias
Quinta, 23 Março 2023 10:58

GUAPÉ EM 1 MINUTO

Publicado em Notícias
Nos dias 23/03 e 24/03 das 9h às 15h, o caminhão da AAFAG percorrerá a Comunidade de Aparecida do Sul para coletar lixos recicláveis em troca de vale alimentos, separe seu lixo reciclável e troque por vale alimento no Mercadinho Municipal, localizado na rua Joaquim Flauzino n° 360.
Publicado em Notícias
Página 1 de 2
logo

(35) 3856-1250

ouvidoria@guape.mg.gov.br

Praça Dr. Passos Maia, 260 - Centro, Guapé - MG, 37.177-000

Segunda à Sexta - 07h30 às 11h30 / 13h às 17h