Acesso à informação
Instagram Guapé
Facebook Guapé
YouTube Guapé

Itens filtrados por data: Domingo, 19 Março 2023

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico e a Paróquia de São Francisco de Assis convidam a todos para participarem da Semana Santa 2023, onde a Igreja Católica Apostólica Romana revive os Mistérios da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.
Todos os anos Guapé recebe visitantes para fazer essa experiência de fé, e experimentarem a tradição, nas procissões, ritos e a beleza das imagens em andores pelas ruas da cidade. A Semana Santa de Guapé e as imagens das procissões no ano de 2022 tornaram-se bem inventariado cultural.
Segue a programação completa que será divulgada em todas as nossas redes sociais.
Mais informações na Secretaria Municipal de Turismo, você poderá tirar suas dúvidas sobre os horários das Santas Missas.
Viva essa experiência de fé e tradição!
Publicado em Notícias
Nos dias 14/03 ao 16/03 a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação em parceria com o CREI (Centro de Referência em Educação Especial Inclusiva) de Varginha, promoveu a formação em educação Especial para os professores regentes, professores de apoio, professores de AEE e especialistas da rede municipal e estadual de guapé.
O encerramento aconteceu no dia 16/03, onde os professores participaram de uma oficina e receberam o certificado. A Secretária Maria das Graças parabenizou a todos e desejou sucesso nessa nova etapa.
Publicado em Notícias
Segunda, 20 Março 2023 08:07

PODCAST - PREFEITURA EM AÇÃO

PODCAST - PREFEITURA EM AÇÃO

Publicado em Notícias
logo

(35) 3856-1250

ouvidoria@guape.mg.gov.br

Praça Dr. Passos Maia, 260 - Centro, Guapé - MG, 37.177-000

Segunda à Sexta - 07h30 às 11h30 / 13h às 17h