Itens filtrados por data: Quinta, 09 Março 2023

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Estratégico, conseguiram um recurso para compra de 3 (três) ônibus escolares no valor R$1.640.000,00, dinheiro este que já está em conta pelo Projeto Mãos Dadas. Hoje a Secretária Maria das Graças e o Secretário de Desenvolvimento Estratégico Marcelo Teixeira se reuniram com o objetivo de finalizar mais um projeto no valor de R$300.000,00 para a aquisição de equipamentos tecnológicos para equipar as escolas do município. A finalização está aguardando somente o recebimento do recurso, que logo estará em conta.

Sexta, 10 Março 2023 11:23

DIA DE BELEZA

Em comemoração ao dia internacional das mulheres, a Prefeitura Municipal de Guapé, prestigiou todas as suas funcionárias com o Dia de Beleza. Um dia de maquiagem e muita alegria, além de todas ganharem um brinde no final.
Parabéns a todas as mulheres!
Sexta, 10 Março 2023 11:16

MERENDA ESCOLAR

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação disponibiliza diariamente 4 (quatro) refeições para todas as crianças matriculadas no Centro Municipal de Educação Infantil - CEMEI, sendo: Café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Buscando sempre uma alimentação equilibrada e saudável para todas as crianças.

No dia 08 de março foram realizados no PSF Recanto do Lago atividades de Prevenção e Promoção de Saúde em comemoração ao dia da Mulher. Pensando na saúde das mulheres trabalhadoras do território, foi realizado em horário noturno o exame Papanicolau (preventivo) pela enfermeira Flávia Mourão, Testes Rápidos pela Técnica em Enfermagem Weisma Soares e uma Roda de Conversa sobre “Ser Mulher…” com a Psicóloga da equipe NASF Bruna Fernandes, o momento foi de muita troca de experiências e diversão. Ao final foram distribuídas lembrancinhas para as pacientes, para que ela se lembrem sempre de que: Mulher é força, sabedoria e amor!

Sexta, 10 Março 2023 11:11

PIQUINIQUE DAS MULHERES

No dia Internacional da Mulher, foi realizado na Praça dr.Passos Maia, o Piquenique das mulheres, uma iniciativa do Reino AiA em parceria com a Prefeitura Municipal de Guapé.
Uma tarde com atividades, entretenimento e lazer, com um lanche ao ar livre, música ao vivo e alegria. Uma tarde diferente para valorizar ainda mais as mulheres de nosso município!