Acesso à informação
Instagram Guapé
Facebook Guapé
YouTube Guapé

Itens filtrados por data: Novembro 2021

Hoje, dia 27, foi realizada a entrega de uniformes para os alunos da Escola Municipal Dona Agostinha Flor de Maria. Cada kit de uniforme possui camiseta de manga curta, camiseta de manga longa, bermuda masculina, jaqueta, calça com elástico no cós (feminina/masculina), short saia feminina, meias e tênis. Uma ação para garantir a igualdade e o conforto dos estudantes.

Assista ao vídeo!!

Publicado em Notícias

Ontem, 26/03, foi realizada uma reunião para dar andamento no projeto social das moradias populares. Este projeto tem como objetivo atender as necessidades das famílias carentes de nossa cidade, dentro das modalidades faixa 1 e 2 do programa Minha Casa Minha Vida. A reunião contou com a participação de membros do Legislativo, Executivo e representantes da Associação responsável pela execução do projeto no Município.

Publicado em Notícias
Quarta, 27 Março 2024 14:54

COMUNICADO IMPORTANTE

Publicado em Notícias
A Equipe da Empresa de Sistema de Informação Vivver realizou uma capacitação com médicos, dentistas e enfermeiros da Atenção Primária à Saúde do nosso Município sobre os Indicadores do Previne Brasil, Programa de Avaliação de Desenvolvimento da Atenção Primária à Saúde.
É fundamental que os profissionais da saúde estejam atualizados e capacitados para compreender e utilizar os indicadores do Previne Brasil, pois isso contribui significativamente para a melhoria contínua dos serviços prestados à população. O monitoramento e a avaliação desses indicadores permitem identificar áreas de atuação prioritárias e direcionar esforços para alcançar melhores resultados na atenção primária à saúde.
Publicado em Notícias
Terça, 26 Março 2024 15:49

BOLETIM INFORMATIVO DENGUE 26/03/2024

BOLETIM INFORMATIVO DENGUE 26/03/2024

Publicado em Notícias
Ontem, dia 25, ocorreu a entrega de uniformes para os alunos das escolas Municipais José Procópio de Oliveira e o Pré-escolar Sonho Meu. Cada kit de uniforme inclui camiseta de manga curta, camiseta de manga longa, bermuda masculina, jaqueta, calça com elástico no cós (feminina/masculina), short saia feminina, meias e tênis.
Essa ação é extremamente importante, pois fornece aos alunos os materiais necessários para frequentar a escola com conforto e dignidade. Além disso, contribui significativamente para a igualdade de oportunidades educacionais e o bem-estar dos estudantes.
Publicado em Notícias
Terça, 26 Março 2024 14:00

PREFEITURA INFORMA

Publicado em Notícias

Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, apoia o Segundo Batizado e Troca de Cordas do Grupo de Capoeira Nosso Senhor do Bonfim. No último sábado, dia 23 de março de 2024.

Assista ao vídeo!!

Publicado em Notícias

MUTIRÃO DE LIMPEZA NA COMUNIDADE DE SANTO ANTONIO DAS POSSES DA 27/03

Publicado em Notícias
Segunda, 25 Março 2024 15:16

ALUNOS APROVADOS NO BJP SPORT CLUBE EM SP

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, parabeniza os alunos pela aprovação. João Guilherme e Lucas Miranda foram aprovados no teste no BJP Sport Clube. No entanto, devido à idade, eles ficarão sob monitoramento durante o ano, participando de outros treinamentos e partidas de futebol até completarem a idade necessária.

Publicado em Notícias
Página 1 de 75
logo

(35) 3856-1250

ouvidoria@guape.mg.gov.br

Praça Dr. Passos Maia, 260 - Centro, Guapé - MG, 37.177-000

Segunda à Sexta - 07h30 às 11h30 / 13h às 17h