Acesso à informação
Instagram Guapé
Facebook Guapé
YouTube Guapé

Itens filtrados por data: Novembro 2021

Quinta, 25 Abril 2024 09:16

AULAS GRATUITAS DE JIU-JITSU

O projeto foi implantado esse ano no bairro Cândido Barbosa, e atende à crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos.

As aulas acontecem dois dias por semanas (terça-feira e sexta-feira), às 18h, na escola Prefeito José Procópio de Oliveira e são ministradas pelo Instrutor Gleiton Domiciano, sob a supervisão do Professor Og Vinicius.

O objetivo do projeto é preparar nossas crianças e adolescentes para que se tornem grandes atletas e cidadãos, contribuindo para que tenhamos uma sociedade cada vez melhor.

Publicado em Notícias
Hoje, os jovens do Projeto Primeira Experiência tiveram mais um avanço na aula de culinária. Desta vez, eles colocaram a mão na massa e aprenderam a fazer deliciosos chocotones, sob a orientação do experiente confeiteiro Jefferson, de Guapé.
O professor compartilhou seus conhecimentos e técnicas de panificação, ensinando os jovens sobre os ingredientes, o processo de fermentação e o cozimento perfeito. Os participantes acompanharam atentamente as explicações e colocaram em prática o que aprenderam, produzindo seus próprios chocotones.
Publicado em Notícias

RESULTADO PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 07/2024

Publicado em Notícias
Hoje, dia 24, os jovens do Projeto Primeira Experiência participaram de uma aula de artesanato focada em técnicas de pintura. A oficina foi ministrada pela artesã Renata Silva, que compartilhou seus conhecimentos e orientou os jovens na prática da arte.
Durante a aula, eles tiveram a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam, criando suas próprias obras de arte.
A aula foi um sucesso e os jovens demonstraram grande interesse e entusiasmo pela atividade.
Publicado em Notícias
Terça, 23 Abril 2024 16:19

PROJETO BARRIGA CHEIA: LIXO E CIDADANIA

A AAFAG, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou hoje, dia 23/04, o recolhimento de lixos recicláveis em troca de vale alimento nas comunidades Ponte Funda e Mata.
Além de beneficiar a população com o vale, a comunidade ficou mais limpa, evitando assim o acúmulo de lixo e combatendo doenças como a dengue.
Publicado em Notícias
Terça, 23 Abril 2024 16:18

EQUIPE CLASSIFICADA PARA A GRANDE FINAL

Nossos jovens atletas do município estão na grande final do Campeonato Ilicinense de Futsal de Categoria de Base!
Vamos todos mostrar nosso apoio e torcer por eles neste sábado, dia 27/04, a partir das 11 horas, no Ginásio Poliesportivo José Taquara, em Ilicínea, MG.
A presença de todos é fundamental para incentivar nossos talentosos atletas. Vamos juntos em busca desse título! ??
Publicado em Notícias

A Prefeitura Municipal de Guapé, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com a Superintendência Regional de Ensino, está realizando a capacitação da equipe diretiva das escolas municipais do município. O objetivo da formação é aprimorar as competências dos gestores escolares, proporcionando conhecimentos e ferramentas essenciais para o desenvolvimento de uma gestão educacional eficaz e inovadora.

Publicado em Notícias
A Prefeitura Municipal de Guapé, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu nesta segunda-feira (22) o "Selo Ouro Bora Vacinar". A enfermeira Gracielly Thais Neves Costa, responsável pela Imunização, foi a responsável por receber a premiação durante a cerimônia.
O selo é concedido aos municípios mineiros que atingem as metas de vacinação estabelecidas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI), que abrange 14 vacinas destinadas às crianças de até dois anos de idade.
Este reconhecimento é fruto do trabalho e dedicação de todos os profissionais envolvidos na campanha de vacinação do município, que garantiram a proteção e o bem-estar das crianças guapeenses. Parabéns a todos!
Publicado em Notícias
Segunda, 22 Abril 2024 14:58

PREFEITURA INFORMA

Publicado em Secretarias
Página 1 de 78
logo

(35) 3856-1250

ouvidoria@guape.mg.gov.br

Praça Dr. Passos Maia, 260 - Centro, Guapé - MG, 37.177-000

Segunda à Sexta - 07h30 às 11h30 / 13h às 17h