Itens filtrados por data: Novembro 2021

CONVOCA PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E NOMEIA PARA POSSE OS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPÉ/MG  - EDITAL Nº 01/2023

Sexta, 05 Abril 2024 08:40

OITIVA DA LEI ALDIR BLANC

Ontem, dia 04, aconteceu a oitiva sobre a Lei Aldir Blanc na Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico. Agentes culturais compareceram para discutir e debater os impactos, implementação e resultados da referida lei em nossa comunidade. Foi um momento enriquecedor de troca de ideias e experiências, visando fortalecer o cenário cultural local.

Quinta, 04 Abril 2024 13:31

BOLETIM INFORMATIVO DENGUE

BOLETIM INFORMATIVO DENGUE - ATUALIZADO 03/04/2024

EDITAL Nº 05/2024 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - MEDICO VETERINARIO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

Terça, 02 Abril 2024 15:12

Hoje, (02), o projeto Primeira Experiência promoveu uma roda de conversa enriquecedora com mulheres da nossa cidade, incluindo funcionárias públicas, professoras e empresárias. Foi um espaço onde elas puderam compartilhar suas experiências de vida, proporcionando um momento prazeroso de troca e aprendizado. Essas iniciativas são essenciais para fortalecer a comunidade e celebrar a diversidade de experiências femininas.

Prefeitura Municipal de Guapé, através da Secretaria de Esportes, realiza o primeiro treino preparatório para a Copa Alterosa de Futebol Adulto. Essa iniciativa visa apoiar e incentivar o esporte na cidade de Guapé.

Terça, 02 Abril 2024 08:52

VEM AI A OITIVA DA LEI ALDIR BLANC

É com grande prazer que o convidamos para participar da oitiva sobre a Lei Aldir Blanc, que será realizada no dia 04 de abril de 2024 às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico. Esta oitiva tem como objetivo discutir e debater os impactos, implementação e resultados da referida lei em nossa comunidade.
Sua presença e contribuição são de extrema importância para enriquecermos o debate e identificarmos possíveis melhorias na aplicação da lei em nosso contexto local. Esperamos contar com sua participação ativa.

Hoje, dia 27, foi realizada a entrega de uniformes para os alunos da Escola Municipal Dona Agostinha Flor de Maria. Cada kit de uniforme possui camiseta de manga curta, camiseta de manga longa, bermuda masculina, jaqueta, calça com elástico no cós (feminina/masculina), short saia feminina, meias e tênis. Uma ação para garantir a igualdade e o conforto dos estudantes.

Assista ao vídeo!!

Ontem, 26/03, foi realizada uma reunião para dar andamento no projeto social das moradias populares. Este projeto tem como objetivo atender as necessidades das famílias carentes de nossa cidade, dentro das modalidades faixa 1 e 2 do programa Minha Casa Minha Vida. A reunião contou com a participação de membros do Legislativo, Executivo e representantes da Associação responsável pela execução do projeto no Município.