Itens filtrados por data: Julho 2022

Quinta, 18 Agosto 2022 15:34

Reponsável: Nayara Campideli Ferreira
EmailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Publicado em Secretarias
Quinta, 18 Agosto 2022 15:34

Secretaria Municipal de Obras

Reponsável: João Pedro da Silva

Publicado em Secretarias

Foi realizado no clube dos 70, uma palestra ministrada pela Exceletíssima Promotora de Justiça Dra Alessandra Pinto Cassiano Maciel.

A palestra teve como finalidade informar e orientar sobre as situações de violação dos direitos das crianças e adolescentes da rede de atendimento e proteção.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Tutelar.

Prefeitura Municipal de Guapé
Adm 2021/2024
Guapé terra da gente, rumo aos 100!

Acontece neste sábado, 20 de agosto, a mobilização nacional da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e da Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação.

Neste dia, a sala de vacina do município estará aberta das 8h às 16h para que pais e responsáveis possam levar seus filhos e, assim, protegê-los de diversas doenças.

Serão vacinadas contra a pólio as crianças menores de 5 anos. Já para a atualização da caderneta o público alvo são os menores de 15 anos de idade (14 anos, 11 meses e 29 dias).

Nesta quarta-feira foi realizada uma ação do Programa Saúde na Escola na "Escola Municipal Deputado Joaquim de Melo Freire" ministrada pela psicóloga Loana Silva do NASF juntamente com a equipe da ESF Maria Conceição Barbosa - comunidade Santo Antônio da Posses.
Foram abordados dois temas, os quais são: "Direitos Sexuais e Reprodutivos", com o intuito de levar conhecimento aos adolescentes para a prevenção de situações como a gravidez na adolescência e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST's), e o tema "Violência Doméstica contra a Mulher", que é o tema da campanha Agosto Lilás, com o objetivo de conscientizar os alunos para que saibam como agir diante de casos de violência doméstica e para que não naturalizem os diversos tipos de violência que ainda ocorrem em nosso meio.

Prefeitura Municipal de Guapé
Adm 2021/2024
Guapé terra da gente, rumo aos 100 anos!

Quinta, 18 Agosto 2022 10:35

Campanha de Vacina Antirrábica Animal

Atenção Município de Guapé!

No dia 20 de Agosto estará acontecendo em nossa cidade a campanha de vacina antirrábica nos seguintes locais e horarios:

Vila Rica - Praça de 08h00 às 10h00
Lagoa Azul - Praça de 08h00 às 10h00

RESULTADO FINAL
Processo Seletivo Nº 01/2022

Agente de Serviço I (Masculino)
Auxiliar de Maquinas Nível III
Auxiliar de Convés Nível I
Auxiliar de Convés Nível III

Acesse o Link e confira: Clique Aqui!

Quarta, 17 Agosto 2022 14:05

Vice-Prefeito 2021-2024