Itens filtrados por data: Domingo, 11 Dezembro 2022

Segunda, 12 Dezembro 2022 15:46

APAE DE GUAPÉ BUSCA CREDENCIAMENTO COMO SERDI

APAE DE GUAPÉ SERÁ CREDENCIADO COMO SERDI
Hoje 12/12, foi realizado na Secretaria de Saúde, uma reunião entre as Profissionais de Saúde e APAE, visando o planejamento do credenciamento da APAE como SERDI (Serviço Especializado de Reabilitação em Deficiência Intelectual). A reunião contou com a participação da Secretaria Municipal de Saúde Marcia Reis, Coodenadora de Atenção Primária á Saúde Nayara Campidelli,Coordenadora da Vigilância Sanitária Andréa Pires, Diretora da APAE Marielba Amaral e demais agentes de saúde.

Segunda, 12 Dezembro 2022 14:54

PROJETO EFICIENTIZAÇÃO ELÉTRICA

Hoje 12/12 foi realizado uma reunião com a Empresa IS Brasil, onde foi tratato pautas sobre o Projeto Eficientização Elétrica, no qual tem o objetivo a construção de usinas fotovoltaicas (energia solar)e lampâdas de led no município. A reunião contou com a participação do Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Fábio Afrânio Coelho, Advogado de Licitação Alcimar Bertolotti e Representantes da empresa IS BRASIL.

Segunda, 12 Dezembro 2022 14:22

CURSO GRATUITO - SENAR

CURSO GRATUITO - CLASSIFICAÇÃO E DEGUSTAÇÃO DE CAFÉS (BÁSICO)
☕☕☕☕☕☕☕

Faça já sua inscrição.?‍♀?‍♂
As vagas são limitadas.?

ℹ INFORMAÇÕES DO CURSO
▪De 17 a 22 de dezembro, das 8 às17h (Carga horária: 40h)
▪Idade: a partir de 16 anos
▪Local de realização: Sindicato dos Produtores Rurais de Guapé

? INSCRIÇÕES
▪Anderson Tostes Soares (Mobilizador - Senar Guapé)
▪(35) 3856-1382
▪(35) 99916-3753

#SindicatoRuraldeGuape #CursoGratuito #CursoProfissionalizante #Agro #Cafeicultura #Café

Segunda, 12 Dezembro 2022 14:21

COMUNICADO - SAÚDE

Segunda, 12 Dezembro 2022 10:16

Projeto de Saneamento Básico do Município

A equipe de Coordenação e Execução do Plano de Saneamento Básico de Guapé realizou no dia 29/11/2022 a etapa de apresentação das principais informações sobre o Projeto.
Para consolidar o Plano, toda a população do município foi convidada a participar na sua construção e assim possibilitar que represente um instrumento de expressão da realidade social, econômica e cultural.
Nesta etapa foram apresentados e discutidos com o público presente, a importância e os impactos da implantação do projeto de Saneamento Básico para o Município e também conscientizar o cidadão quanto a realidade do saneamento básico, considerando que ele é fator fundamental para a segurança e para a promoção da saúde aos cidadãos.
Os próximos passos do Projeto serão divulgados para acompanhamento e participação da população, conforme previsto no cronograma de trabalho do projeto.