Itens filtrados por data: Outubro 2022

Natal 2022 Guapé

Quarta, 30 Novembro 2022 09:17

Cronograma de Vacinação!

Capacitação aos Estagiários do Projeto Primeira Experiência de noções de Manicure e Pedicure, foram 20horas de capacitação ofertada pelo CRAS, com a instrutora Dayane Faleiros de Melo Miranda, Assistente Social e com formação em Manicure e Pedicure, foi realizada nos meses de setembro, outubro e novembro com a entrega dos certificados.
Terça, 29 Novembro 2022 15:23

Projeto Educação Ambiental

ALUNOS PARTICIPAM DE OLIMPÍADAS MIRIM DE MATEMÁTICA
Os alunos do 2º ao 5º participaram das Olimpíadas Mirim de Matemática, que aconteceram na Escola Municipal Deputado Joaquim de Melo Freire.
Foram realizadas duas fases, nas quais os alunos que passaram para segunda fase, receberam o certificado de participação e os que tiveram as maiores notas, receberam medalha de honra ao mérito e um prêmio por seu desempenho.
Alunos com melhores notas:
Laura Teixeira Ávila
Maria Laura Madeira
A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os alunos pela participação e dedicação!

É HOJE!!!!

Sábado, 26 Novembro 2022 08:49

SEMINÁRIO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Terça-feira, 29/11, às 18:30 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Guapé.
Venham participar conosco, sua presença e sugestão são extremamente importante para construirmos o futuro de nossa cidade! ?
Sexta, 25 Novembro 2022 16:38

PROJETO PRIMEIRA EXPERIÊNCIA

Desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do nosso município, o Projeto Primeira Experiência busca oferecer cursos, treinamentos, palestras e oficinas aos seus beneficiados.

Eles estão espalhados por diversos departamentos: CEMEI, Escola Municipal José Procópio de Oliveira, Escola Estadual Doutor Lauro Correa do Amaral, Escola Estadual Professor Antônio Passos Silva, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, APAE, Pré-Escolar Sonho Meu, Secretaria de Cultura, patrimônio histórico e Esportes, e o CRAS.

Estagiários do turno matutino e vespertino!

Sexta, 25 Novembro 2022 16:08

Prevenção do Câncer de Próstata

Foi realizado no dia 23/11/2022 pela equipe da ESF Dona Maria da Conceição Barbosa na comunidade do Santo Antônio, juntamente com a psicóloga do NASF Loana Silva, uma roda de conversa relacionado ao Mês do Novembro Azul, onde foi discutido temas como: Prevenção do Câncer de Próstata, Tabus relacionados ao mesmo e Saúde do Homem em geral. Houve aferição de pressão arterial de todos os presentes, realização de testes rápidos para: Hepatite B, Hepatite C, Sífilis e HIV. No final foi oferecido um lanche e distribuído lembrancinhas!

Página 1 de 6