Itens filtrados por data: Segunda, 28 Novembro 2022

Capacitação aos Estagiários do Projeto Primeira Experiência de noções de Manicure e Pedicure, foram 20horas de capacitação ofertada pelo CRAS, com a instrutora Dayane Faleiros de Melo Miranda, Assistente Social e com formação em Manicure e Pedicure, foi realizada nos meses de setembro, outubro e novembro com a entrega dos certificados.
Terça, 29 Novembro 2022 15:23

Projeto Educação Ambiental

ALUNOS PARTICIPAM DE OLIMPÍADAS MIRIM DE MATEMÁTICA
Os alunos do 2º ao 5º participaram das Olimpíadas Mirim de Matemática, que aconteceram na Escola Municipal Deputado Joaquim de Melo Freire.
Foram realizadas duas fases, nas quais os alunos que passaram para segunda fase, receberam o certificado de participação e os que tiveram as maiores notas, receberam medalha de honra ao mérito e um prêmio por seu desempenho.
Alunos com melhores notas:
Laura Teixeira Ávila
Maria Laura Madeira
A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os alunos pela participação e dedicação!

É HOJE!!!!