Itens filtrados por data: Terça, 15 Novembro 2022

Quarta, 16 Novembro 2022 15:38

O RECENSEADOR AINDA NÃO VISITOU VOCÊ?

O RECENSEADOR AINDA NÃO VISITOU VOCÊ ?

Nossos Agentes Municipais de Saúde estão colaborando com o IBGE para executarmos esse Censo com 100% de nossa população.

Portanto, se você ainda não recebeu a visita do Recenseador, contate seu Agente Municipal de Saúde e informe a ele que você não participou do Censo 2022

E SE O RECENSEADOR FOI A SUA CASA E NÃO TE ENCONTROU?

Quando o recenseador vai a sua casa e não encontra o morador, ele deixa um “ Aviso” para você entrar em contato.

Portanto, se este é seu caso, contate o Recenseador, pelo número de fone que ele deixou no aviso.

O QUE EU DEVO FAZER SE NÃO PUDER ESPERAR EM CASA ?

Se você não pode esperar em Casa; a recomendação é programar a visita para outro dia e horário

POSSO RESPONDER A PESQUISA POR TELEFONE OU INTERNET?

Sim! Porém, você precisa aguardar a visita do Recenseador para fazer o seu cadastro e então você responder como for mais adequado.

O QUE ACONTECE SE EU NÃO RESPONDER A PESQUISA DO CENSO 22?

Caso o cidadão/morador recuse a responder a Pesquisa, ele será notificado e poderá receber uma multa de até 10 Salários Mínimos, conforme legislação Federal.

Destacamos que a participação do Cidadão na Pesquisa do Censo 2022 é extremamente importante, pois os resultados do Censo contribuem para as ações e investimentos públicos no Município.

COMO POSSO IDENTIFICAR E RECONHECER UM RECENSEADOR?

Os Recenseadores estão sempre uniformizados e possuem um Crachá de Identificação, Boné do Censo, e um aparelho eletrônico para registro dos dados

Caso você queira confirmar a identidade do Recenseador, acesse o site Respondendo ao IBGE ou contate o número 0800 721 818.

Quarta, 16 Novembro 2022 14:14

Cronograma de Vacinação COVID-19