Instagram Guapé
YouTube Guapé
Quinta, 07 Dezembro 2023 16:35

DESPERTAR NA PRAÇA

Aconteceu em Guapé-MG no último domingo, dia 3 de dezembro de 2023, a primeira edição do "Dia Municipal do Despertar".
Despertar é um projeto de incentivo e fomento da cultura, história e turismo de Guapé e região, criado em 2021 vem ganhando a cada dia reconhecimento e credibilidade, alcançando um marco importante esse ano com a criação e a aprovação da Lei 56/2023 que cria e define 3 de dezembro como o "Dia Municipal do Despertar" o dia à comemorar a cultura em Guapé. Sendo assim no último dia foi realizado na Praça Doutor Passos Maia a primeira edição do evento, tendo uma incrível duração de 15 horas, sobre organização de Felipe José Dutra e contou com a presença do Escritor José Hilton Rosa, grupo de capoeira Negro Arte, grupo de Escoteiros , presença do Prefeito de Ilicínea Nirlei Cristiani e do Diretor do Jornal Folha Regional Rômulo Leandro, além de shows ao vivo, feiras de artesanato, feira de alimentação, biblioteca na rua e algodão doce para as crianças. A Prefeitura Municipal agradece todos os organizadores e participantes por esse evento que é de suma importante para nossa cidade de Guapé.

ouvidoria@guape.mg.gov.br

Praça Dr. Passos Maia, 260 - Centro, Guapé - MG, 37.177-000