Quarta, 10 Mai 2023 10:12

A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA BIBLIOTECA PÚBLICA DE GUAPÉ REALIZA SARAU DE POESIA EM COMEMORAÇÃO A III SEMANA ESTADUAL EM INCENTIVO A LITERATURA

A Prefeitura Municipal de Guapé através da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico juntamente com a Biblioteca Municipal realizou na última sexta-feira, 28 de abril, o Sarau “Poetizando em Minas” em celebração a III Semana Estadual de Incentivo à Literatura. O sarau aconteceu na secretaria municipal de cultura, aonde a biblioteca municipal está instalada. Foi uma tarde muito proveitosa, com música boa, contação de história, recitação de poemas e dinâmica em grupo. Tivemos a participação de algumas turmas de alunos da rede pública de ensino. O sarau além de comemorar a III semana estadual de incentivo à literatura, torna Guapé uma cidade ainda mais poética, incentivando as artes literárias.