Quinta, 23 Março 2023 13:32

Encontram-se disponíveis no site do Plano de Saneamento os produtos referentes ao Diagnóstico realizado no município.

O Plano de Saneamento Básico de Guapé está em andamento!
O Diagnóstico é dividido em Diagnóstico Técnico (Produto 3A) e Diagnóstico Participativo( Produto 3B). O primeiro documento apresenta o levantamento realizado juntamente com o SAAE, a Prefeitura Municipal de Guapé e o NEIRU que teve por objetivo o levantamento das demandas, potencialidades e deficiências no abastecimento de água, esgotamento sanitário, gerenciamento de resíduos (lixo) e drenagem pluvial do município.
Já o Diagnóstico Participativo resume as demandas identificadas pela população por meio da pesquisa de opinião realizada entre os dias 01/12/22 a 20/12/22, reunindo mais de 400 respostas.
Todas essas demandas pelos serviços de saneamento estão sendo estruturadas para a proposição de programas a fim de melhorar os serviços prestados.
Para saber mais sobre os documentos, acesse o site: