Quinta, 03 Novembro 2022 10:38

Plano Municipal de Saneamento Básico

Um Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) é um instrumento de planejamento que deve ser elaborado nos moldes da Lei Federal 11.445/2007. Este instrumento busca traçar as necessidades e propor melhorias aos serviços básicos de um município (abastecimento de água, esgotamento sanitário, gerenciamento do lixo e da água da chuva) de modo a implantar soluções para que esses serviços sejam ofertados com maior qualidade e em quantidade para toda a população.

A partir de hoje, estaremos elaborando nosso Plano de Saneamento e durante esse planejamento, será imprescindível sua participação em todas as etapas. É por meio de sua participação que você poderá expor suas opiniões, apontar as necessidades do seu bairro e discutir as soluções por saneamento propostas para Guapé. Ficou interessado em auxiliar o planejamento do seu município? Para saber como você pode ajudar na elaboração desse
documento, continue acompanhando nossas publicações.